“Tiro foi acidental”, diz adolescente de 15 anos, apreendido por matar namorada de 13 anos

A equipe da delegacia Regional de Santana do Ipanema apreendeu, nesta quarta-feira, 31, o adolescente de 15 anos, suspeito de assassinar Julia Kauanny, de 13 anos. O crime aconteceu na casa do jovem, na quinta-feira, 25, na cidade de Santana do Ipanema.

A delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, informou que conforme levantamentos iniciais, o crime aconteceu em um quarto situado na residência do namorado de Julia onde, além do suposto autor e vítima, estava também a irmã do adolescente, de apenas 3 anos. “Na residência ainda havia outros parentes do rapaz”, destacou.

O casal namorava desde o mês de maio e conforme a delegada, “o autor disse que estava mexendo no revólver quando ocorreu o disparo acidental e não quis informar como adquiriu a arma e porque a mantinha na residência”.

Os familiares do adolescente afirmaram que desconheciam a existência da arma.

Conforme a delegada, as investigações prosseguem e outras pessoas ainda serão ouvidas.

“A PC aguarda os laudos da perícia para finalizar o procedimento investigatório”, concluiu Daniella Andrade.

O menor segue detido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) aguardando a audiência de custódia.

O crime

O crime aconteceu na quinta-feira, 25, no bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema. A vítima, identificada como Julia Kauanny Bezerra dos Santos, de 13 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo enquanto estava no quarto da mãe do namorado,  de 15 anos.

O suposto autor do disparo seria o próprio namorado da vítima, que fugiu do local antes da chegada das guarnições das forças de segurança.

Fonte cadaminuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo