Obras de esgotamento sanitário na Campos Teixeira e adjacências continuam lentas, sem qualidade e fiscalização zero.

Os moradores que compõem as ruas Campos Teixeira, Tupinambás, primeira travessa Fernando Peixoto e Camartelo, não param de reclamar da lentidão como vem sendo conduzidas as obras de esgotamento sanitário naquelas localidades.

Na Campos Teixeira onde tudo começou os trabalhos praticamente não saem do lugar, e agora com um lamaçal que vem criando um grande transtorno aqueles moradores com grande volume de lama incomodando a todos. Já na rua Tupinambás é vê pra crê. Os trabalhos aparentemente já foram concluídos, com reposição do calçamento só que o serviço pelo o que demonstra as fotos foi de péssima qualidade com o calçamento encontrando-se todo deteriorado e cedido a prova é tanto que estão refazendo , sem falar na linha d’água que quando chove a água fica toda estagnada.

Por outro lado, a primeira Travessa Fernando Peixoto segue a mesma linha da Rua Tupinambás serviço de péssima qualidade, calçamento sem nivelamento já danificando . E no Camartelo precisamente no inicio da Rua São Miguel vindo da Bananeira, abriram para fazer os trabalhos passou dois meses abertos sem mexerem, com vazamento de cano durante todo esse tempo, e há dois dias atrás fecharam o local sem informar a população o motivo.

Salienta-se, que o que está faltando mesmo é uma fiscalização rigorosa por parte do município, Câmara de vereadores, e também da Associação de Moradores que tem todos três  autoridade para isso bastam se impor. Se deixarem a vontade, a coisa vai continuar do jeito que está ou pior!

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo