Torcedores do Penedense foram vítimas de atentado no retorno para casa
Episódio provocou a detenção de uma pessoa armada
Os torcedores do Penedense, que comemoraram bastante a vitória do Penedense sobre o Cruzeiro por 1 x 0, confronto jogado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, tiveram problemas na volta para casa.
No trajeto, em plena rodovia AL-110, quatro motociclistas arremessaram pedras contra um dos ônibus que estavam conduzindo inúmeros membros da torcida alvirubra.
Segundo foi verificado na oportuna abordagem realizada pela Polícia Militar de São Sebastião, um dos autores desse ato de vandalismo, reconhecido pelas vítimas, estava armado.
Um dos agressores e diversas testemunhas foram conduzidas ao CISP de Penedo para que o flagrante fosse lavrado pelas autoridades policiais.
Apesar do susto e do transtorno, todos os desportistas penedenses passaram ilesos diante do triste e deplorável ocorrido na noite de ontem, 11.
O presidente do Penedense, Aérton Reis, também policial militar, conseguiu agilizar alguns procedimentos e deixar todos mais tranquilos.
A importante vitória na ‘Capital do Agreste’ fez o ‘Centenário das Alagoas’ somar cinco pontos e distar apenas um do almejado G4 do Campeonato Alagoano 2024.
Fonte Esporte aqui C/ Robson Lessa