Justiça mantém preso advogado indiciado por tentativa de estupro

Idoso, que tem 63 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (19); a vítima foi salva após gritar por socorro e ser ouvida por vizinhos

Após audiência de custódia, nesta terça-feira (20), a Justiça de Alagoas decidiu manter preso o advogado já indiciado pela Polícia Civil por tentativa de estupro e posse irregular de arma de fogo. Ele é apontado por tentar estuprar uma babá que cuidava dos três filhos dele.

O advogado, de 63 anos, foi preso na segunda (19), no bairro Cruz das Almas, e ainda será investigado se cometeu o crime contra outras babás. Em depoimento, a vítima disse que o suspeito chegou a relatar que teve relações sexuais com outras cuidadoras, mas de forma consentida.

“A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele já deve estar recolhido no sistema prisional. Mesmo com a prisão, o caso continua sendo investigado. Temos dez dias para concluir o inquérito”, afirmou a delegada Ana Luiza Nogueira.

No relato à polícia, a vítima disse que o pai colocou os filhos para dormir e foi até a cozinha, onde ela estava. Lá, ele tentou forçar uma relação sexual, quando a jovem, de 18 anos, gritou e foi ouvida pelos vizinhos.

“Ele tentou beijá-la, ela ficou assustada, pediu socorro, os vizinhos ouviram o barulho e a guarnição chegou a tempo de fazer o flagrante. Ele estava bastante alterado e apresentou resistência à prisão”, afirmou a delegada Ana Luiza Nogueira, chefe da Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher (Deam).

Fonte GazetaWeb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo