Vereador pede a Município de Maceió para suspender pagamento a Nando Reis: “até que seja apurado se houve possível conduta ilícita”

O vereador por Maceió Leonardo Dias encaminhou ofício ao prefeito da cidade, JHC, solicitando a suspensão do pagamento do cachê do cantor Nando Reis, até que seja apurado se houve “conduta ilícita por parte do cantor, durante o Festival Verão Massayó, que terminou neste domingo (21).

Nando Reis foi uma das atrações do festival e durante o show afirmou que “ o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro”. A fala do cantor viralizou nas redes sociais e têm gerado criticas e apoio de internautas, acirrando a rivalidade entre petistas/lulistas e bolsonaristas.

Segundo o documento despachado pelo gabinete de Leonardo Dias, Nando Reis “manifestou sua opinião política de forma desproporcional e desonrosa contra o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro”.

Além de solicitar a suspensão do pagamento do cachê, até a apuração de uma “possível conduta ilícita “, o vereador também solicita que a procuradoria do município apure se houve, por parte do artista, ”violação de normas referente à proteção da honra e da imagem, “bem como a inobservância  de alguma cláusula prevista no contrato de prestação de serviços com o músico.

A Prefeitura de Maceió ainda não se pronunciou sobre a solicitação do vereador.

Leia o ofício, na íntegra:

Veja o vídeo com a declaração feita pelo músico:

Fonte cadaminuto
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo