Cantora penedense Maxylene Cruz desabafa sobre o tempo e forma de apresentação na Festa de Bom Jesus (profana)

A estupenda cantora penedense Maxylene Cruz de renome na cidade e no Baixo São Francisco, usou as suas redes sociais para reclamar, e desabafar através de um vídeo com relação ao tempo e forma de apresentação na festa de Bom Jesus dos Navegantes na parte profana, onde a mesma está escalada  para se apresentar no dia 12 de Janeiro, Sexta-Feira. Veja o que ela diz:

“vim aqui falar com vocês e explicar um pouco pra  vocês o que está acontecendo sobre essa mudança que está tendo na sexta-feira de Bom Jesus. Como vocês, eu também me assustei!  Fiquei muito triste, estou muito triste e não esperava. Porque primeiro era pra gente fazer uma hora de show, depois 45 minutos e agora simplesmente 30 minutos e olhe lá!

Porque lá está dizendo de 9 às 10 ainda colocaram meu nome, e o da Sabrina juntos como a gente fosse fazer um show juntas. E as pessoas, me perguntando aqui  que história é essa que você vai dividir palco? Poxa! isso, pra mim pode ter certeza é triste demais.

O que é tristeza ? Porque nós somos artistas que temos nossos shows começo, meio e fim. Temos a capacidade de cada uma fazer seu show, é o que vai acontecer. Cada uma vai  ter seu show, Sabrina vai tocar  com os músicos da minha banda, então ela vai fazer apresentação dela depois sou eu, mas, o que eu quero dizer com isso é como a gente fosse fazer uma simples apresentação e pronto . Eu me sentir realmente, como  não fosse nada! fazer uma pequena apresentação pra abrir  show e pronto.

Só, que a gente tem  capacidade de fazer nosso show de um hora, duas horas, e pegar uma banda que seria outro dia pra colocar lá acrescentou, e diminuir o tempo da gente. Eu fiquei muito triste. Porque isso é tempo de ensaio, é tempo de organização de repertório, de roupa de tudo eu fiquei muito triste,” disse Maxylene Cruz.

Por Geraldo José

 

 

 

Sair da versão mobile