Carlinhos Maia se pronuncia após suposto calote do Girabank

Clientes relataram que tiveram aplicações retidas e não conseguiam fazer transações

Carlinhos Maia usou as redes sociais na véspera do Natal, nesse domingo (24/12), para se pronunciar após clientes do banco digital Girabank — do qual o influencer era sócio-fundador — relatarem que tiveram aplicações retidas e não conseguiam fazer transações.

Os relatos foram muitos, e a maior queixa entre os correntistas era de que não conseguiam entrar em contato com a empresa, nem por meio dos canais de comunicação no site do banco. Em vídeo, Carlinhos afirmou que não faz mais parte do negócio desde o ano passado.

“Gente, eu não estou mais no Girabank não porque eu não acredite no banco. Pelo contrário, é porque eu não aguento. Eu me arrependi [de se envolver na empresa]”, disse o influencer. Ele ainda citou seu outro negócio, o The B-Burgers, e explicou o motivo de algumas lojas terem fechado.

Sobre o banco digital, Carlinhos emendou: “Esses projetos que eu entrei foram sonhos de outras pessoas e que eu sei que ralam muito e decidi entrar. Mas não existe dinheiro que vem pra nossa conta, a gente não tira dinheiro de ninguém”. A frase se deu após o humorista ser acusado de roubar dos correntistas.

“O que me dói muito: eu não preciso roubar dinheiro de ninguém. Gente, eu não tinha condições de continuar em um negócio em que me chamam de ladrão”, declarou.

Fonte  Metrópoles foto instagram

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