Médico encontrado morto em apto foi vítima de trombose cardíaca

Samu foi acionado após o médico ter passado mal, tendo algum tipo de engasgo, mas, ao chegar ao local, Ennio já estava em óbito

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) informou que o exame de necropsia realizado no corpo do médico Ennio Guttembergue Soares Bezerra de 33 anos, apontou como causa do óbito morte clínica por trombose cardíaca.

O médico Ennio Guttembergue Soares Bezerra, de 33 anos, – natural de Ibateguara – foi encontrado morto dentro de um apartamento, no Benedito Bentes, em Maceió, na noite do sábado (25).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após o médico ter passado mal, tendo algum tipo de engasgo, mas, ao chegar ao local, Ennio já estava em óbito.

Inicialmente, o Samu tratou o caso como “mal súbito”. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e não identificou marcas de violência na vítima.

O delegado plantonista da Central de Flagrantes comunicou o caso ao Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo. A partir do resultado do laudo, um inquérito policial deve ser aberto.

Ennio se formou em Medicina, na Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), no ano de 2016, e trabalhava em um poste de saúde em São Miguel dos Milagres.

*Com informações da Perícia Oficial

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo