Seja bem – vindo à Paróquia São Francisco de Assis, Padre Lauro, a casa é sua!

A comunidade sem um Padre é como um rebanho sem pastor, as ovelhas permanecem juntas por tudo aquilo que aprenderam durante a vida, mas a ausência contínua pode fazer com que elas se desgarrem. Por isso, hoje é um dia especial para todos nós. Dia de acolher com muita felicidade o novo pároco da Paróquia São Francisco de Assis  no Conjunto Rosete Andrade: Padre Lauro.

A casa é sua Padre Manoel Lauro Seja bem-vindo à esta  comunidade comprometida com as coisas da Igreja e de Deus ! Uma comunidade simples, mas acolhedora! Hoje o Sr. inicia um grande  ciclo e uma longa caminhada , que o senhor possa da continuidade ao grande trabalho deixado por Padre Eduardo Alves, melhorar ainda mais, aquilo que está bom e corrigir aquilo que ainda é problema.

Padre Lauro, que Deus o ilumine e fortaleça em sua missão Sacerdotal e Administrativa a frente dessa comunidade religiosa tão querida, que o Espírito Santo lhe dê o discernimento necessário para tomar as decisões acertadas e que o manto de Nossa Senhora do Rosário sempre esteja sobre ti para lhe cobrir de bênçãos vindas dos céus.

Por redação

Sair da versão mobile