A Águas do Sertão informa que, a partir desta semana, seguindo as normas da Central Já! de Penedo, seus atendimentos presenciais serão realizados exclusivamente por meio de agendamento eletrônico, disponível no endereço agendamento.seplag.al.gov.br. É importante destacar que o agendamento eletrônico é obrigatório para todos os serviços e atendimentos na unidade.
O agendamento eletrônico oferece a praticidade de escolher a data e horário que melhor se adaptem à rotina dos clientes. Isso evita filas e garante um atendimento mais eficiente e personalizado.
Vale lembrar, porém, que, além do atendimento presencial e da praticidade dos canais digitais disponíveis 24 horas pelo 0800 000 21 22 (voz e Whatsapp), os clientes contam agora também com o novo aplicativo onde é possível acompanhar todos os detalhes do contrato e consumo, além de solicitar com facilidade uma série de serviços, como religações, vistoria e negociações. Para baixar o app, basta procurar por “Águas do Sertão” na Apple Store ou no Google Play ou acessar o site www.aguasdosertao.com.
P/ assessoria