Manicure é assassinada a tiros em Penedo
Uma mulher, de 26 anos, foi assassinada a tiros em uma residência localizada na Rua Pernambuquinho, na comunidade do Camartelo, no Centro do município de Penedo, interior alagoano. A vítima, identificada como Carolaine Correia dos Santos, conhecida como Kallica, trabalhava como manicure e pode ter sido morta por engano.
De acordo com informações policiais, Kallica foi até a localidade para atender uma cliente. Durante a realização do trabalho dela, criminosos invadiram a casa e efetuaram disparos contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas e testemunhas estão sendo ouvidas. Testemunhas relataram que Kalica teria sido confundida com outra pessoas, com nome de “Jessica”, pois os criminosos (dois homens desconhecidos) já chegaram atirando.
A polícia vai investigar o caso, que acredita estar relacionado ao tráfico de drogas na região. O delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo é responsável pelas investigações
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para a realização da perícia e recolhimento do corpo.
Ainda segundo testemunhas, Kallica deixa dois filhos.
Fonte Cadaminuto