Após pagar dívida milionária, Belo celebra amizade com Denilson: ‘O churrasco que é por minha conta’

O ex-jogador de futebol anunciou recentemente que fez as pazes com o cantor Belo e Denilson tinham uma briga na Justiça há mais de 20 anos. O cantor estava devendo uma dívida milionária ao apresentador, que cobrava cerca de R$ 7 milhões de Belo por quebra de contrato, após ele ter deixado o grupo Soweto. Na última sexta-feira (11), Denilson revelou nas redes sociais que havia feito as pazes com o artista após o pagamento do valor. Belo celebrou a volta da amizade e brincou com a situação: “É que nós somos muito fãs um do outro!! Prepara o churrasco que é por minha conta, a cantoria vai ser comigo também!! Valeu Penta!! Seguimos assim libertos e felizes”.

A briga que envolveu os dois foi pelo fato da saída de Belo do grupo de pagode Soweto, nos anos 2000. Cerca de um ano após Denilson ter comprado os direitos da banda, o cantor deixou o Soweto e seguiu carreira solo. Por conta disso, Belo ficou devendo uma multa ao empresário, já que houve uma quebra de contrato.

Confira o comunicado de Denilson anunciando as pazes com Belo na íntegra:

O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram — e portanto não são mais — no campo jurídico.

Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto.

Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente…

ACABOU!!

Fonte R7

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo