Coração cheio de gratidão e cabeça erguida!

As urnas se fecharam, mas o sentimento que transborda no meu coração hoje é de profunda admiração e agradecimento. Quero agradecer a cada uma das pessoas que depositaram sua confiança em nosso projeto e me deram a honra de receber o seu voto.

Essa caminhada me apresentou histórias incríveis, abraços sinceros e o brilho nos olhos de quem, assim como eu, acredita em um estado e um país mais justo, com mais oportunidades e representatividade para as mulheres. Não alcançamos a vaga na Câmara dos Deputados, mas o que construímos juntos não se apaga com o resultado de uma eleição.
A nossa voz foi ouvida, as nossas sementes foram plantadas e o compromisso com o bem comum continua vivo dentro de mim. Obrigada a toda a minha equipe de lideranças, voluntários, amigos e familiares que doaram seu tempo e energia por esse sonho.
Não logramos o êxito nas urnas desta vez, mas saímos vitoriosos na construção de debates essenciais para a nossa sociedade. A política vai muito além do mandato; ela se faz no dia a dia, defendendo os direitos que
acreditamos e estando ao lado do povo.
Isso não é um ponto final, é apenas mais um capítulo da nossa história. Seguimos juntas e juntos! Obrigado a todos pelo carinho e a confiança depositada.
Ivana Toledo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo