Vai lotar! Expectativa é que neste domingo o estádio Alfredo Leahy registre o maior público do campeonato.

Embalado pelas vitórias consecutivas, o time do penedense mais líder que nunca e matematicamente classificado para a próxima fase busca manter a sequência positiva de resultados em campo, a diretoria do alvirubro do Cajueiro Grande mais uma vez conclama a torcida ribeirinha para se fazer presente ao estádio Alfredo Leahy neste domingo( 23), para incentivar o nosso centenário a conseguir mais uma vitória desta feita contra o Jaciobá e assim, carimbar o seu passaporte de vez pra fase decisiva do campeonato alagoano da segunda divisão.
Desde dessa sexta-feira, que a procura antecipada por ingresso é grande por parte da torcida do Sport Club Penedense que diga-se de passagem vem dando muita alegria aos seus fiéis, entusiasmados e vibrantes torcedores . A promoção nos preços dos ingressos, deve acontecer até a manhã deste sábado. Ainda existem camisas a venda.
Só lembrando, que o torcedor que desejar pegar um local mais tranquilo e num ângulo bom de prestigiar o jogo chegue mais cedo, porque o Alfredo Leahy vai ser pequeno para comportar tanta gente.
Preços antecipado R$ 10 no estádio R$20
Locais de vendas Carlinhos Center e sede do Penedense
Por Geraldo José