Cruzeiro vence o Vasco, encosta no G6 e afunda o rival no Z4: 1×0
Cruz-Maltino chega ao quarto jogo seguido sem vencer em sua casa. Raposa ganha com gol de Filipe Machado e mira o G6
O Vasco perdeu novamente em São Januário, dessa vez para o Cruzeiro, por 1 a 0, e segue a sina de não pontuar no estádio. Esse foi o quarto jogo consecutivo com derrota na Colina Histórica. O gol foi marcado por Filipe Machado, de falta, nos acréscimos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Vasco segue afundado na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos em 14 rodadas. Já o Cruzeiro, chegou aos 21 pontos, mesma pontuação do Fluminense, que está em 6º, mas ainda joga na rodada.
COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
O jogo foi bastante equilibrado, com os times brigando muito pela posse de bola. O Vasco tinha mais a posse e trocava mais passes no campo ofensivo, mas não conseguiu traduzir a presença ofensiva em finalizações. O Cruz-Maltino teve apenas duas boas chances, com Gabriel Pec e Matheus Carvalho. O Cruzeiro também assustou no contra-ataque, mas abriu o placar com Filipe Machado, de falta, já nos acréscimos.
E A ETAPA FINAL?
Atrás no placar o Vasco partiu para o tudo ou nada, mas esbarrou nas próprias dificuldades. Quando conseguiu criar, faltou pontaria. O Cruzeiro teve o contra-ataque, teve a chance de matar o jogo com Bruno Rodrigues, mas teve o chute defendido por Léo Jardim.
Fonte Lance