Cardiologista penedense Dr. Francisco Costa destaca em jornada de atualização médica Hipertensão Arterial no Theatro Sete de Setembro.

A cidade histórica de Penedo reconhecida no Brasil e no mundo pelo seu rico acervo arquitetônico, belos casarões e casarios, sedia desde  de ontem  no Majestoso e imponente Theatro Sete de Setembro  o maior evento científico  de Alagoas, a Jornada de Atualização Médica  do CREMAL que tem como  tema central “Curso de Antibióticos em Ambulatório”.

Médicos, e estudantes de Medicina, são o público alvo deste importante e fundamental evento promovido pelo CREMAL, e tendo os  memos  a oportunidade ímpar de participar de aulas com grandes e renomados nomes  da medicina alagoana. A inscrição está sendo gratuita.

Nesta quarta-feira (14), o renomado cardiologista penedense Dr. Francisco Costa transmitirá todo seu conhecimento e experiência às 15h00 falando sobre  Hipertensão arterial. Você não pode perder !

Desde de manhã desta quarta-feira que está acontecendo esse momento ímpar para a saúde do povo alagoano.

8h30 – Diabetes

Dra. Marcia Pinto

09h20 -Diabetes: Medida dietéticas no SUS

Nutricionista  Dália Guimarães

10h10- Intervalo

10h25 – O que o clínico deve saber  do urulogista

Dr. Humberto Montoro

11h25- Esquistossomosse, diagnóstico e tratamento

Pela tarde teremos:

Dr. Fernando Pedrosa

14h00 – Arbovirose

Dr. José Maria Constant

15h00  Hipertensão arterial

Dr. Francisco Costa

15h50 intervalo.

16h30 Tuberculose

Dra.Gilza Bulhões

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo