Operação prende três suspeitos de matar torcedor do CSA em Maceió

A Polícia Civil (PC) desencadeou uma operação no início da manhã desta terça-feira (16), em Maceió, para prender suspeitos de matar o torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos com golpe de barra de ferro. Três pessoas com idades de 22, 23 e 27 anos foram presas nos bairros do Trapiche da Barra, Prado e Benedito Bentes.

A prisão se deu em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça. Segundo a delegada que investiga o caso, Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da Capital, a prisão contou com os trabalhos de agentes da distrital e de militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

“Eles foram trazidos para a Delegacia de Homicídios, para serem interrogados e buscarmos identificar outros suspeitos indicados pelos mesmos. Alguns do grupo não têm passagens pela polícia”, informou a delegada.

Rosimeire acrescentou que, ao final do inquérito, o grupo será indiciado pelo crime de homicídio qualificado, dada a característica do fato, bem como outros ilícitos, a exemplo de corrupção de menores, tendo em vista o envolvimento de adolescentes no crime.

DP C/ GazetaWeb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo