Carta aberta aos torcedores do Penedense
Caros e estimados torcedores do Sport Club Penedense
Sirvo-me do momento para levar ao conhecimento de toda nação Alvirubra do Cajueiro Grande, que estou desligando-me da diretoria do Sport Club Penedense na função de Secretário, por não concordar com algumas ideias partidas do Presidente, de alguns diretores, e por não vê minha opinião e decisão como de outros companheiros aprovadas em assembleia, ser respeitada. Para que servem as reuniões?
Desligo-me da diretoria do clube, por não aceitar de forma alguma essa é uma opinião minha como secretário que se cobre R$ 30 reais numa entrada de um evento para simplesmente apresentar os uniformes novo do penedense, sacrificando assim o torcedor de menor poder aquisitivo que é a maioria.
Entrego o cargo de Secretário e como terceira pessoa na hierarquia da Diretoria do clube, por não concordar sob hipótese alguma e vejo como inadmissível que o penedense tenha um Executivo de Futebol que exerça a sua função de forma paralela em dois clubes, dois certames em estados diferentes e com outras atribuições. Até porque como disse o próprio presidente ninguém é insubstituível . Deixo a diretoria pela mesma porta que entrei a da frente.
Geraldo José Santos Secretário do Sport Club Penedense