Ronaldo Medeiros, supera expectativa de votos em Penedo com apoio de um único vereador, Rodrigo Regueira.

Passada as eleições em seu primeiro turno, os méritos com relação a tipo de apoio na cidade vem especialmente para o jovem, aguerrido e determinado Vereador Rodrigo Regueira que em uma caminhada sozinho conseguiu junto a seu eleitorado dá proporcionalmente uma das maiores votações das eleições em Penedo ao seu candidato Ronaldo Medeiros ( 557) valiosos e livres votos.
Isso, mostra até onde chega a força política e a liderança de um vereador que chegou chegando para fazer história na vida publica penedense. Um desempenho muito bom de Ronaldo Medeiros em Penedo, e que servirá como ponto de referência para credenciar o Vereador Rodrigo Regueira a uma reeleição no próximo pleito eleitoral para o Legislativo.
Enquanto muitos que se dizem grandes lideranças na nossa cidade juntos deram votações pífias, vergonhosas e abaixo do esperado pelos seus candidatos. Parabéns, Rodrigo Regueira.
Por Geraldo José