O vereador por Penedo Rodrigo Regueira ( PR), imbuído do propósito de sempre contribuir para o desenvolvimento da nossa terra, apresentou alguns requerimentos com demandas da nossa comunidade na certeza e na esperança de vê-las serem atendidas pelo Poder Executivo Municipal.
Em seu pronunciamento, Rodrigo Regueira requereu após ouvir o plenário que fosse oficiado ao Prefeito Municipal as seguintes reivindicações : a colocação de água no povoado Flexeiras ( região da Palmeira Alta), só assim, segundo ele resolveria esse grande problema daquele povoado.
Em outro requerimento, o edil solicitou após ouvir o plenário que a Secretaria de Serviços Públicos veja as possiblidades de realizar, a obra de pavimentação (Conserto) na Travessa João Ramalho. rua sem saída em frente ao PSF.
Por fim, o parlamentar, requer da Secretaria de Meio Ambiente que seja feita a limpeza e serviços de manutenção de iluminação da Praça da Mata Atlântica 2, que precisa ser vista com melhores olhos pelos nossos gestores.
Por Geraldo José
