Sob forte comoção radialista Neno Correia é sepultado em Penedo sua terra natal.

Aconteceu na tarde dessa terça-feira (02) sob forte comoção e diante de centenas  de  pessoas entre essas  familiares, amigos e colegas de profissão o sepultamento  do radialista penedense radicado em Arapiraca Nilton Alves Cordeiro conhecido no mundo radiofônico como Neno Correia. ele que era irmão do também radialista Alves Correia.

O  cortejo com o corpo desse jovem e talentoso comunicador e amigo de infância, saiu do velatório da OSAF com destino ao cemitério São Gonçalo do Amarante, Várias homenagens foram rendidas tanto ao adentrar ao  campo santo, quanto na hora do sepultamento quando o mesmo foi conduzido a sua última morada ao som do toque do silêncio muito bem executado.

Neno Correia. que partiu de forma prematura vítima de infarto tinha 51 anos era uma grata revelação do rádio interiorano tinha, um futuro promissor e brilhante pela frente, dono de uma visão intelectual inquestionável, tinha um bom domínio de vocabulário, e temos certeza que  ele irá deixar um hiato, uma lacuna incomensurável dentro do meio da comunicação não só do agreste como de toda Alagoas.

Vale salientar, que a Câmara Municipal de Arapiraca, decretou luto de três dias pela morte deste extraordinário comunicador. Mais uma vez deixamos aqui, o nosso sentimento de pesar a toda família Alves/Cordeiro.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo