O prédio do antigo Posto de Saúde do Raimundinho, a cada dia que passa fica mais abandonado. Desde da mudança do Centro de Saúde da Mulher para o antigo Sesp, que o prédio está fechado sem qualquer tipo de condições de funcionamento.
A reportagem deste portal de noticia, esteve registrando uma matéria de uma obra do município na rua que reside o vereador Val da Banana, quando passando por aquela localidade se deparou com aquele prédio com toda fachada castigada, a entrada que da acesso ao atendimento totalmente tomado pelo o matagal, portões e janelas precisando de reparos dai a necessidade urgente da atenção da municipalidade.
Na verdade, esse prédio que tem boa estrutura física precisa ser o mais depressa possível reformado antes que entre mais em ruína, para ser aproveitado pelo próprio município servindo alguns dos seus setores administrativos, evitando assim gastos com alugueis com prédios particulares.
Por Geraldo José
