Alves Correia, coloca mais uma vez seu nome a julgamento popular desta feita como candidato a Deputado Federal.

Amparado na sua rica e inquestionável biografia radiofônica como também em sua grande popularidade, o radialista- comunicador penedense radicado em Arapiraca, artista e ex. Deputado Estadual Alves Correia, de forma ousada e acreditando no seu potencial de conquista, oficializou a sua candidatura a Deputado Federal por Alagoas.
Alves Correia homem simples, de linguajar direto, com um trabalho social elogiável e marcado nos anais da vida dos arapiraquense, coloca seu nome a julgamento popular na certeza e na convicção de que terá o respaldo popular suficiente para alcançar uma das vagas de Alagoas na Câmara Federal.
O ex, parlamentar com passagem pela assembleia legislativa de Alagoas, quer retornar a vida pública para ser mais uma vez, um representante a altura de todo povo arapiraquense como também alagoano.
Por Geraldo José