“Se Ciro pedir, não subo no palanque com Lula”, diz Lessa

Candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Paulo Dantas (MDB), o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT) disse ao O Antagonista nesta quinta-feira (28) que, se o presidenciável Ciro Gomes (PDT) pedir, ele não sobe no palanque com Lula (PT).

Lessa também reforçou que Ciro é o seu candidato a presidente, embora a chapa da qual faça parte esteja fechada com Lula em Alagoas.

Ontem, em nota oficial, o PDT já havia anunciado que, mesmo compondo a chapa majoritária com o MDB, manteria o apoio e o compromisso com o candidato do PDT à presidência da República.

Resta saber se Ciro vai querer.

A propósito, ainda hoje, em entrevista ao Uol, o senador Renan Calheiros (MDB) criticou a candidatura de Ciro, classificando-a de “contramão”. “A única maneira de ter o Ciro Gomes no segundo turno, ao invés de deixá-lo ir novamente para Paris, é se houver uma designação dele para trabalhar na Justiça Eleitoral, como mesário, presidente, secretário de seção, para ele trabalhar no segundo turno”, disse Renan ao portal de notícias.

 Fonte: cada Minuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo