Penedo perde nesta madrugada mais uma grande educadora: Edna Ramos Diretora da Escola Rotary.

A cidade de Penedo, o Rotary Club e a educação penedense perdem de forma prematura mais uma professora e uma aliada: Edna Ramos, com passagem como Diretora  pela Escola Josef Bergmann  e ultimamente dirigia a Escola Rotary.  Professora e administradora escolar de alto nível, competente, organizada, disciplinadora, detentora de um carisma e de uma forma de gerenciar diferenciada e inquestionável.

Edna, era uma dirigente escolar, que não esperava que as coisas chegassem a ela, ela ia em busca, não era acomodada, tinha tinha iniciativa, era ousada no bom sentido da palavra. Fazia Edna, o possível e o impossível para dá as escolas que dirigiu o valor que elas realmente mereciam.

Além de ser excelente profissional da educação e rotariana, Edna era uma grande filha, uma esposa fiel, mãe presente e amiga de todos. Nós, que fazemos o Site Diário Penedense e todos que fazemos a educação  do nosso município  deixamos aqui o nosso sentimento de pesar por essa perda irreparável.  Edna, deixa no ensino público uma lacuna incomensurável. Como sempre digo nesses momentos; ” O que mais dói nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.” Descanse em paz companheira!

Velório na Funerária Santa Rosa – sepultamento às 16 horas.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo