Dois homens de 46 anos estão entre as oito vítimas de Covid-19 em AL

O informe epidemiológico de monitoramento da Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, nesta terça-feira, 19, mais oito mortes e 308 novos casos de Covid-19 em Alagoas. As vítimas são cinco homens de de 78, 91, 46, 50 e 46 anos,e três mulheres de 82, 56, 58 anos. Nos últimos seis dias, Alagoas registrou 29 mortes provocadas pela doença. Com isso, o estado chega a 7.029 mortes e 315.701 casos da doença. Alagoas, Maranhão, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Amapá, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná e Sergipe seguem com a curva de mortes em alta.

PANORAMA DOS ÓBITOS POR COVID-19 EM 19/07/2022

1. TINHA 82 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDIA EM MESSIAS, TINHA HIPERTENSÃO E FALECEU NO HOSPITAL VEREDAS, EM MACEIÓ.

2. TINHA 78 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDIA EM CORURIPE, TINHA HIPERTENSÃO E DIABETES E FALECEU NO HOSPITAL VEREDAS, EM MACEIÓ.

3. TINHA 91 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDIA EM BRANQUINHA, TINHA SEQUELA DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL E EX-TABAGISTA E FALECEU NO HOSPITAL REGIONAL DA MATA, EM UNIÃO DOS PALMARES.

4. TINHA 46 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDIA EM UNIÃO DOS PALMARES, TINHA IMUNOSUPRESSÃO E FALECEU NO DOMICÍLIO.

5. TINHA 56 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDIA EM TRAIPU, TINHA NEOPLASIA DE ENDOMÉTRIO E FALECEU NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MACEIÓ.

6. TINHA 50 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDIA EM MACEIÓ, TINHA NEFROPATIA CRÔNICA E DIABETES E FALECEU NO HOSPITAL DA MULHER, EM MACEIÓ.

7. TINHA 46 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDIA EM MACEIÓ, TINHA NEFROPATIA CRÔNICA E FALECEU NO HOSPITAL MEMORIAL ARTUR RAMOS, EM MACEIÓ.

8. TINHA 58 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDIA EM MACEIÓ, TINHA OBESIDADE, HIPERTENSÃO, NEFROPATIA CRÔNICA, DIABETES E DOENÇA CARDIOVASCULAR E FALECEU NO HOSPITAL MACEIÓ.

 

Fonte: tnh1

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo