Capitaneada pelo experiente político Joaquim Reis pré candidatura de Gilvan Barros a Federal em Penedo já ganha um formato

No tabuleiro político  de  Alagoas, a campanha em pró da pré candidatura de Gilvan Barros a Federal no município de Penedo, já começa ganhar um formato graças a coordenação e a boa organização do experiente político, ex. Vereador e Presidente da Câmara Joaquim Reis que vem fortalecendo o trabalho a cada dia e reforçando o grupo com lideranças políticas e comunitárias capazes e detentoras de credibilidades dentro da comunidade penedense.

No último final de semana, a campanha foi intensificada com mais uma reunião envolvendo as lideranças que dão sustentação a pré candidatura de Gilvan Barros na nossa cidade. O grande líder Joaquim Reis, reuniu  o grupo cobrou mais empenho de agora por diante.

De acordo com Joaquim, “o trabalho do grupo está num momento bom e positivo, estamos no caminho certo e para continuarmos crescendo nesse aspecto da busca de mais apoio para o nosso pré candidato a federal Gilvan, é preciso e faz-se necessário, que continuemos nessa mesma linha de campanha fazendo com que as pessoas acreditem no projeto sócio- político e nas propostas viáveis do nosso pré candidato Gilvan Barros,” enfatizou Joaquim. Segundo ainda Joaquim Reis, o grupo deve se fortalecer com a chegada da Líder Comunitária Jó do Oiteiro  ex. Presidente da Associação de Moradores do Bairro Senhor do Bonfim, que deve ser a próxima a se engajar no grupo.

Por assessoria

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo