Após anos sem transporte para Arapiraca o problema dos universitários de Penedo está resolvido, diz Vereador Denys Reis.

Graças a iniciativa do vereador por Penedo Denys Reis com o aval do Prefeito Ronaldo Lopes, um dos pleitos que vinham sendo discutido na Câmara Municipal, que era a questão do transporte dos universitários da nossa cidade  que estudam em Arapiraca no turno matutino foi finalmente resolvido. Há muito tempo, que esses estudantes vinham reclamando da falta dessa condução e sem uma solução para o caso.

De acordo com Denys Reis, após um diálogo franco e aberto e da união envolvendo o mesmo e o Prefeito Ronaldo Lopes, a questão foi sanada com uma alternativa positiva e a partir do dia 08 de agosto esses  estudantes do turno matutino, terão a garantia do  transporte para que possa os transportar para Arapiraca.

Estão de Parabéns, tanto o Vereador Denys Reis, quanto o Prefeito Ronaldo Lopes pela sensibilidade na defesa de uma causa justa e extremamente necessária, que só quem vai ganhar é o nosso município, o futuro dos  nossos jovens e do nosso povo.

Por Geraldo José

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo