Projetos de Lei importantes de autoria do Poder Executivo tem pedido de vista pelo Vereador Valdinho Monteiro

A Câmara Municipal de Penedo em sessão extraordinária realizada na manhã dessa terça- feira (21) presidida pelo Vereador Júnior do Tó, colocou em pauta dois importantíssimos Projetos de Lei de autoria da municipalidade: o primeiro  023/2022 que ” autoriza o Poder Executivo a proceder à realização de transposição de créditos ao Orçamento do Município de uma categoria de programação para outra e de um órgão para outro.

Já o segundo Projeto de Lei o 024/2022 trata da abertura de Credito Especial  no valor  de  R$ 1.240.000,00 (Um milhão duzentos e quarenta mil reais), ao orçamento vigente conforme previsto  na Lei Federal 4,320/64, art 41, inciso II. para inserção das novas Secretarias ( órgãos) e de suas ações ( projeto/atividade), na Lei Orçamentária  nº 1.744 de 27 de Dezembro de 2021.

Na oportunidade, e no papel sereno de oposição a administração municipal o Vereador Valdinho Monteiro, pediu a mesa vista dos dois projetos de lei, dando justificativa de que gostaria de um prazo maior para analisar as matérias junto a assessoria jurídica da casa, quando naquele momento foi concedida pelo Presidente Júnior do Tó que informou aos demais pares que a vista foi dada coletiva.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo