Familiares e amigos levam o último adeus a Pastora Rafaela Almeida

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), o sepultamento da estudante de enfermagem e pastora Rafaela Almeida.  Centenas de pessoas entre familiares e amigos, participaram do cortejo que saiu do local onde estava sendo velado, ou seja da  OSAF para o Cemitério São Gonçalo do Amarante.

Ao chegar na entrada do campo santo, houve homenagem dos presentes especialmente  do grande número de evangélicos que ao cântico de louvores levavam o seu último adeus  a irmã e pastora Rafaela. Em seguida, o cortejo da estudante de enfermagem da faculdade Raimundo Marinho, foi conduzido por suas colegas de curso até a sua última morada.

O site Diário Penedense, esteve presente acompanhando passo a passo o cortejo. Só resta deixar aqui, os nossos sentimentos de pesar a toda família enlutada. Deus, conforte  a todos.

Por Geraldo José

Sair da versão mobile