Vereador Valdinho Monteiro articula verba para Santa Casa com deputado Arthur Lira

O Vereador Valdinho Monteiro está atuando junto ao deputado Arthur Lira, presidente da Câmara Federal, para viabilizar emenda parlamentar para a Santa Casa de Penedo.

A instituição que atende a população de Penedo e região está em crise financeira por falta de repasse do governo estadual.

Ao tratar do tema na tribuna da Câmara de Penedo na sessão de 28 de abril, Valdinho informou que o setor de Ortopedia da instituição paralisou as atividades devido aos sete meses de atraso da verba da Sesau.

O socorro que o parlamentar penedense viabiliza com o político de maior influência no cenário atual do Congresso Nacional tem apoio do Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior).

Ainda na tribuna, Valdinho Monteiro declarou seu apoio ao funcionalismo municipal e reafirmou que sofre perseguição do governo atual, cobrando resposta aos requerimentos que fez sobre contratos com dispensa de licitação por parte da administração que não alimenta corretamente o portal da transparência do município.

O vereador cobra a implantação do piso salarial aos professores da rede municipal porque o governo federal repassa o recurso e que é preciso haver um canal de negociação direta entre sindicato e gestão.

 

Fonte: Ascom CMP

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo