Vereador Val da Banana bota camiseta e bermuda e cai em campo para ajudar vítimas das chuvas em Penedo

O vereador por Penedo Val da Banana. consciente da sua responsabilidade como legítimo representante  do povo e compromissado com as questões sociais da comunidade penedense, mostrou seu lado humano e caiu em campo para ajudar as vítimas das chuvas em nossa cidade principalmente na  Rua Campos Teixeira onde se instalou praticamente uma calamidade pública.

Muitas casas naquela região foram bastante atingidas pela fortes chuvas que vem caindo desde da noite dessa Terça- Feira em nossa cidade, promovendo um verdadeiro alagamento o qual veio causar danos materiais algumas famílias.

Com seu jeito simples, coração generoso e sua vontade de ajudar aquela comunidade a amenizar aquela situação, que tornou-se desespero para a maioria dos moradores da Campos Teixeira, Val da Banana colou seu short, sua camiseta  e caiu campo para ajudar aquele povo que está clamando por ajuda. Muitos moradores que até perderam seus pertences, seus móveis, e que agora precisam mais do que nunca do apoio da  sociedade penedense.

Por Geraldo José

.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo