Solange Almeida desabafa após ser assaltada durante turnê em Milão

Solange Almeida esteve na Europa para uma turnê com sua banda em alguns países. Nesta segunda-feira (2/5), a cantora gravou diversos vídeos no Instagram para contar um perrengue que passou durante a sua passagem pela Itália.

“Aconteceu um episódio em Milão, que eu queria dividir com vocês, principalmente com quem está vindo, os meus seguidores de outros países, que possam vir para cá. Que as pessoas falam que o Brasil que tem muito roubo, que tem muito assalto…”, começou contando.

“Eu fui vítima de um roubo. Eu não sei como, abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Eu cheguei, quis dar uma volta com as meninas, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando eu cheguei no hotel”, explicou.

Por fim, Solange mandou um recado para seus seguidores. “Então, assim, tenham todo o cuidado do mundo com a bolsa de vocês, quando vocês vierem, porque é babado. As pessoas taxam o Brasil, mas, gente, existe roubo. Foram só danos materiais, a gente está trabalhando, e isso é o mais importante”, completou a cantora.

Metrópoles

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo