Ana Maria Braga revela nome escolhido para o novo Louro José

Ana Maria Braga revelou nesta segunda-feira o nome escolhido pelo público para batizar o filho de Louro José. A votação estava ocorrendo no site do Gshow desde o dia 14 e contava com três opções: Louro Mané, Louro Jr. e Lourito.

O público escolheu Lourito, mas Ana Maria decidiu chamar o novo companheiro por outro. “O mais votado foi Lourito. Mas como sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, avisou ela, mostrando o crachá duplo do papagaio.

Novo Louro José

O novo mascote do Mais Você chegou aos estúdios Globo no início de abril procurando pela apresentadora. Carinhosamente chamado de Lourinho, ele afirmou ser filho de Louro José, interpretado pelo saudoso Tom Veiga, e neto da apresentadora. Antes de acreditar — e para tirar a dúvida, já que outro papagaio apareceu dizendo o mesmo —, Ana pediu um teste de DNA, que deu posisivo.

,Antes de entrar de vez para a família do programa, a apresentadora quis batizar o papagaio com um nome artístico. Para isso, pediu a ajuda do público e abriu uma votação no Gshow: Louro Mané, Louro Júnior e Lourito, nomes mais citados nas redes sociais desde o aparecimento do papagaio, foram as opções do público.

Metrópoles

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo