Provedor da Santa Casa de Penedo, com diplomacia mostra na Câmara como se administra com zelo a coisa pública.

O Provedor da Santa Casa de Misericórdia  de Penedo o Biomédico Dr. Eduardo Regueira, com larga experiência na área da Saúde, e como convidado da Câmara Municipal de Penedo na última sessão ao lado de sua competente equipe, deu uma demonstração inequívoca e insofismável e com muita diplomacia como se dirige uma instituição pública com a história da Santa Casa.

Dr. Eduardo com muito gabarito e diante dos olhos de quem “provocou ” a sua ida para aquela colenda casa legislativa para prestar conta  da sua administração, o silenciou com respostas claras, objetivas e condizentes com a sua capacidade de gerenciamento e de zelo com o erário. Afinal, não é a toa que Dr. Eduardo Regueira é um profissional de saúde, e um administrador  hospitalar dos mais respeitados na região e  no estado de Alagoas. tendo sua gestão sido elogiada e destacada naquela tarde pela maioria  dos edis.

Um homem público reconhecido pelo seu caráter, pela sua filosofia de vida  e de trabalho. Tanto é, que todos políticos do nosso Estado, acreditam e apostam no seu potencial, na sua capacidade de gerenciar e de realizar. Quem trabalha não tem medo de mostrar o que faz. Parabéns, Dr. Eduardo Regueira, o senhor é um exemplo a ser seguido.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo