Penedense começa arrasador na segunda divisão 3X0 em cima do Dínamo

A equipe do Sport Club Penedense, começou a sua participação  no campeonato alagoano sub  23 no estádio Alfredo Leahy de forma arrasadora, vencendo o Dínamo da capital alagoana por 3X0. O clube ribeirinho, não encontrou dificuldade para vencer o jogo desta tarde diante de uma equipe frágil e limitada onde o goleiro do Penedense, foi um mero expectador.

Durante todo primeiro tempo, o clube centenário do cajueiro grande encurralou o adversário mostrando um futebol veloz, ousado e com um poder ofensivo muito forte levando sempre perigo para o goleiro Pavão do Dínamo, onde a equipe da casa terminou a primeira etapa vencendo por 2X0.

Já no segundo tempo com o placar ao seu favor, o Penedense caiu um pouco de rendimento e a condição física de alguns jogadores contribuiu para isso. Mesmo assim, conseguiu aumentar para 3X0, dando assim cifra definitiva a partida. Na próxima Quarta-  Feira (18), o time comandado pelo o jovem Netinho enfrentará  no seus próprio domínio um dos concorrentes ao título, o Zumbi de União dos Palmares que vem ai com um elenco fortíssimo e competitivo, ai que vamos descobrir verdadeiramente o potencial físico e a qualidade técnica de nossos atletas.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo