Entre choro e comoção penedenses levam o último adeus a Irmã Francisca

Aconteceu tarde dessa Sexta- Feira (06) às 17: 00, o sepultamento da Irmã Maria Francisca uma das grandes baluartes e referências do Colégio Imaculada Conceição, onde deixou sua marca registrada através dos relevantes serviços religiosos e educacionais prestados a cidade de Penedo de modo especial aquele educandário.

Antes do cortejo seguir no carro de bombeiro com destino ao Cemitério São Gonçalo do Amarante para o sepultamento, houve na Capela do Colégio, uma missa de corpo presente celebrada pelo padre Samuel Ventura que esteve ao lados de Padre Jackson, Eduardo, Rosalvo, Wanderley , Frei Janael, Lenilson e o Diácono Edimilson da Hora.

Logo a pós a celebração, todos ouviram atentamente a fala de uma representante da congregação  que destacou o papel importante e fundamental da vida e obra da irmã Francisca dentro do contexto sócio- religioso e educacional penedense.  Um bom número de pessoas, esteve presente ao sepultamento entre essas: religiosos, ex. alunos, alunos, funcionários, e familiares.

Por Geraldo José

 

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo