Diário Penedense nos bairros

BAIRRO SANTA LUZIA

*Moradores do Bairro Santa Luzia, continua apelando para a municipalidade no sentido de  que seja recuperada a Praça Santa Luzia, haja vista ser esse logradouro públicos um dos mais tradicionais da cidade onde se contava no passado com o Parque Adail Freire  Ataíde conhecido também como Praça dos bichos. um espaço muito convidativo principalmente aos domingos quando os pais levavam os filhos para conhecer os animais ali existentes.

Ainda no Bairro Santa Luzia, os moradores da Rua Aníbal Costa, conhecida como rua do Cravo, precisa da atenção da municipalidade no tocante a uma grande poça d’água entre a rua e a calçada que está criando transtorno aquela população que tem dificuldade de sair de casa.

*BAIIRO SANTO ANTÔNIO

Moradores da Rua do Arame mais uma vez apela para sensibilidade do Prefeito Ronaldo Lopes, no sentido do mesmo através da sua Secretaria de Serviços Públicos, recuperar aquele logradouro público que anda muito castigado.

Outras reivindicações daquela comunidade, com relação a revitalização das Praças da Alegria cartão de visita do Bairro, Praça 31 de Março ao lado da sede da batucada Milionário do Samba, e também a colocação de banheiros públicos no espaço da Orla. Além da retomada das obras da praça de esporte da Rocheira.

*BAIRRO SANTA CECÌLIA ( Matadouro)

Moradores daquela comunidade, solicita do Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes, providências com relação a situação do prédio do antigo Matadouro Público, que encontra-se em péssimo estado de conservação com sua estrutura  levando sério perigo, para aqueles moradores.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo