Nem mesmo a chuva ofuscou o brilho da abertura dos festejos do Senhor do Bonfim

Aconteceu na noite  fria  e chuvosa desta Quinta- Feira (21), a abertura de forma oficial dos festejos alusivos ao Glorioso Senhor do Bonfim, Excelso Padroeiro do Bairro que leva o mesmo nome e carinhosamente chamado de Oiteiro.  Houve salva de fogos às 18:00h, hasteamento da bandeira às 19:00 h e logo após a missa solene de abertura da festa.

A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Valdemir Ferreira, que esteve ladeado do administrador da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Padre Samuel Ventura.  A animação do ato religioso ficou por conta do exuberante coral Anima Christi que mais uma vez mostrou uma grande performance.

Os noiteiros foram: catequese, Terço das mulheres, terço da Divina Misericórdia, Escola Irmã Jolenta, Irmandade do Santíssimo Sacramento, Mãe Rainha, Legião  de Maria e Catecumenato. Comunidades Vilas : Santa Clara, São Francisco e Primavera, além da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo