No domingo de carnaval estacionamento da Prainha supera expectativa de público

Fazendo nosso um velho ditado popular, o estacionamento da prainha virou uma “febre” penedense e tornou-se o ponto de encontro mais preferido da nossa cidade. Desde que aqueles comerciantes deslocaram-se para aquela área graças a um apelo deste portal de noticia, que o espaço  tornou-se pequeno para tanta gente que o procura como forma de lazer.

Nesse domingo de carnaval, quem transitou por aquela área de entretenimento , bate papo de familiares e amigos , percebeu o grande número de penedenses , turistas e visitantes que  estiveram presentes para celebrar o primeiro dia de carnaval.

O cenário natural e paradisíaco das margens do nosso velho Chico, parece que envolveu mesmo a todos que ali compareceram a primeira vez.  Os bares do Euzébio, do Galego entre outros ali instalados  com seus peixes fritos, assados na brasa, camarão, carne do sol, petiscos,  o caldinho da Bete estão tendo até dificuldade de atender a demanda devido o grande número de pessoas ali curtindo  a beleza do Rio São Francisco. Venha você também visitar o estacionamento da Prainha.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo