11º Batalhão de Polícia Militar intensifica os trabalhos no sentindo de manter a ordem e a paz na Praia do Peba

O 11º Batalhão de Policia Militar sediado em Penedo, não tem medido esforços nesse período carnavalesco no sentido de intensificar os trabalhos visando combater o movimento de paredões de som automotivo na Praia do Peba, já que há um decreto municipal proibindo essa prática na maioria das vezes abusiva e desrespeitosa  que chega  a perturbar o sossego alheio.

Segundo a determinada Tenente Lygia que sempre foi solícita com a imprensa, desde desse sábado(26) quando começou a movimentação na Praia do Peba em virtude da chegada do carnaval, que a policia vem intensificando os trabalhos com relação  a esses paredões, fazendo tudo na medida do possível, para coibir inclusive com apreensões.

O comandante do Batalhão Tenente Coronel Coutinho, está  frente da operação desenvolvendo com toda sua equipe um trabalho preventivo, educativo e repressivo  se for necessário, para que as pessoas tenham ciência, e obedeçam  os termos de ajuste de condutas, os decretos como também a legislação de trânsito em toda área de atuação. Do comandante ao soldado mais recruta, todos de devem devem está unidos em prol  da população do Baixo São Francisco.

Por Redação C/ Informações  11º Batalhão de Polícia

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo