Empresários de Penedo recebem Selo de Qualidade da Vigilância Sanitária

Empresas instaladas em Penedo que atendem as normas sanitárias, inclusive nos aspectos relacionados com a pandemia de Covid-19, receberam o Selo de Qualidade nesta quarta-feira, 23.

O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) e a Vigilância Sanitária Municipal, é realizado em parceria com o Sebrae e valoriza o trabalho dos responsáveis por escolas, restaurantes, lanchonetes, meios de hospedagem, mercados, academias, consultórios medico-odontológico, clínicas, laboratórios e farmácias.

O reconhecimento público da administração Crescendo Com Seu Povo é fundamentado nas atividades de rotina da Vigilância Sanitária Municipal.

Os 68 empreendimentos contemplados com o Selo de Qualidade funcionam conforme a legislação vigente, higienizados e oferecendo segurança para funcionários e públicos, condições atestada nas inspeções do órgão vinculado à SEMS Penedo.

O Secretário de Saúde Guilherme Lopes parabenizou os empresários e agradeceu a presença dos homenageados na solenidade realizada no auditório da Casa de Aposentadoria.

“São vocês que fazem a nossa economia girar e crescer e esse selo é um incentivo da administração do Prefeito Ronaldo Lopes”, disse o gestor da SEMS, parabenizando ainda o trabalho do setor da Vigilância Sanitária Municipal.

Fonte: Decom PMP

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo