Derivan Thomas destaca avanços que viabiliza para Penedo e cobra respeito aos povoados

Ascom CMP

O Vereador Derivan Tomaz usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo para ressaltar os avanços que viabilizou em parceria com parlamentares alagoanos estaduais e federais, com o Poder Executivo e a Codevasf.

Ele fez um breve relato sobre os investimentos direcionados à melhoria da qualidade de vida do homem e da mulher do campo, seja por meio de pavimentação de estradas e ruas ou entrega de implementos agrícolas que conseguiu ao longo dos seus quatro mandatos.

Os avanços mais recentes resultaram em um ginásio poliesportivo na comunidade Marituba do Peixe e a garantia de recursos para construção de uma ponte de concreto armando entre os municípios de Penedo e Feliz Deserto, estrutura ainda de madeira que ganhou obre emergencial do governo Ronaldo Lopes.

A retomada da passagem entre as comunidades Marituba do Peixe e Pontes tem importância ignorada por analfabetos políticos, como classificou as críticas sem fundamento colocadas em rede social por pessoas que deveriam aprender a respeitar e valorizar a zona rural e seus moradores.

“Com credibilidade e parceria, a gente tem feito muito para muitas pessoas”, resumiu Derivan Thomaz em seu discurso de retorno ao plenário, ausente na primeira sessão do ano legislativo 2022 por estar prestando assistência ao tratamento de saúde de seu pai.

Ainda na tribuna, o vereador abordou a situação dos servidores que eram auxiliares de saúde e se qualificaram para técnico para se adequar à legislação que ainda precisa ser efetivada em Penedo, apesar de já existir lei municipal sancionada sobre o tema que está na pauta de audiência agenda com a gestão da Secretaria Municipal de Saúde, segundo informou.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo