Torcida do Atlético dá show com ‘ola’, olé e pedido: ‘Ganhar o Brasileiro’

A torcida do Atlético deu mais um show no Mineirão. A goleada por 3 a 0 sobre o Corinthians foi acompanhada por 58.714 torcedores, o segundo maior público da atual edição do Campeonato Brasileiro. © Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press A tradicional ola foi feita pelos atleticanos nas arquibancadas do Mineirão nesta noite

O Atlético é dono dos três maiores públicos do Campeonato Brasileiro de 2021. O recorde foi no clássico contra o América, no último domingo, vencido pelo Galo por 1 a 0 (60.142). Já o terceiro maior foi na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na última semana (56.624).

A festa foi grande do início ao fim. Antes da bola rolar, muitos gritos dos atleticanos para empurrar os jogadores. E não demorou muito para a primeira explosão. Aos 13′, após gol de Diego Costa, o Mineirão vibrou num coro só: ‘Vamos Galo, ganhar o Brasileiro”.

A empolgação da torcida aumentou no começo do segundo tempo, após golaço de Keno. Com o adversário abatido em campo, os atleticanos nas arquibancadas sentiram que era o momento de “ir além”. Gritos de olé nas trocas de passes do Atlético, ola feita por longos minutos consecutivos e músicas já tradicionais que embalam as vitórias do Galo.

Para fechar a noite de gala, um golaço de Hulk. Era o que faltava. A massa cantou alto. Tão alto, que o camisa 7 teve dificuldades em ouvir a pergunta do repórter do canal Premiere após o fim da partida. Os gritos são pelo fim da espera. O jejum de quase 50 anos no Campeonato Brasileiro está perto do fim. E a torcida do Galo sente isso a cada vitória.

MSN

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo