Restos mortais de Roberta Dias são conduzidos e sepultados sobre clima de choro e comoção

O tão esperado restos mortais da jovem Roberta Dias, cruelmente assassinada há 9 anos atrás chegou a Penedo por volta das 9 horas, onde familiares e amigos esperavam nas imediações do Posto Grande Rio II. Em seguida, o translado seguiu até a funerária Santa Luzia, onde houve um momento de oração pela alma da mesma tendo a frente o Padre Sabino.

Foi um momento de tristeza e dor, mesmo com todo esse tempo de espera o ato religioso foi celebrado da forma que a família merecia. Choro e comoção, marcaram cada instante daquela celebração. Na oportunidade, houve uma simples homenagem por parte da empresária e amiga da família, Rita que mostrou aos presentes o quanto Roberta Dias era importante para a família e para os amigos sendo morta segundo ela de forma prematura e inesperada.

A mãe Mônica, não se conteve chorou em todos os momentos do ato religioso, e mais uma vez em entrevista mesmo emocionada concedida a imprensa local e estadual, lamentou a perda da filha e agradeceu a todos aqueles que estiveram ao seu lado durante  toda essa trajetória de luta, dor e cobrança por justiça. Em seguida o trajeto com os restos de mortais Roberta Dias, tomou destino até Piaçabuçu onde os mesmos estão sendo sepultados.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo