Passeio das Patroas leva centenas de amazonas às ruas de Penedo nesse domingo

Aconteceu nesse domingo(07),na cidade de Penedo, o segundo Passeio das Patroas uma espécie de cavalgada feminina promovido por um grupo de mulheres amigas da nossa cidade. O evento teve como concentração a Praça do Raimundinho, e levou centenas de amazonas ás ruas penedense.

Foi na verdade, um domingo diferente para aquelas de mulheres envolvidas naquele lindo evento entre essas crianças, adolescente e adultas que fizeram a festa em clima de muita paz, harmonia e divertimento. O Passeio foi animado pelos os aboiadores professor Mumbaça e Jacó que deram o tom da cavalgada. Além do cantor, Guilherme  Bertoso que animou  toda trajetória. Vale salientar, que alguns cavaleiros se fizeram presentes para dá suporte.

Estão de Parabéns, as organizadoras do evento mesmo acontecendo algumas falhas que não pode acontecer de forma alguma, como  a falta de atenção a imprensa e aos aboiadores. Porque a banda teve toda atenção. É Preciso antes de qualquer ação um existir um líder e através desse líder se traçar planos e metas para se alcançar os objetivos e sucessos desejados.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo