Hoje, é um dia especial é o dia dela: Professora Aparecida.

Hoje, o céu nasceu mais lindo, as flores no jardim se abrindo, os pássaros voando e o dia mais colorido. Sabe porque? Porque, é o aniversário dessa figura humana maravilhosa que é Professora Aparecida. Aparecida do Joãozinho do Alagoas da Sorte. Mãe da Bruna, Maria Eduarda (Duda) e do Professor de Educação Física Luiz Romário.

Uma mulher voltada para o trabalho, guerreira, filha exemplar, esposa fiel, mãe presente, avó amorosa, e funcionária pública há mais de 20 anos cumpridora dos seus deveres, e que tem o carinho e o respeito dos seus companheiros de luta. Fico a vontade para falar da minha cunhada Aparecida aniversariante do dia, porque sei dos seus esforços principalmente para vencer na vida, como vem vencendo a se tornar não só professora, mas sobretudo uma educadora que vem ganhando a confiança da sua comunidade escolar.

Feliz Aniversário Aparecida! Uma pessoa  maravilhosa como você merece toda felicidade do mundo, e um dia mais que especial. Que Deus, em sua infinita bondade possa iluminar os seus caminhos, e que você possa alcançar cada vez mais seus objetivos principalmente em sua trajetória como professora. Parabéns!

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo