Dr. Valfredo Messias 70 anos de Dignidade, trabalho e honradez

” Os Caminhos que levam a  liberdade e a justiça muitas vezes são abertos por homens que constroem  em torno de si um ideal que o tempo não deve destruir nem apagar da sua história.” Diante desse pensamento, queremos aqui render a nossa justa e merecida homenagem pela passagem do seu aniversário, a esse homem que toda Penedo conhece, uma figura humana exemplar, um  ser humano de caráter ilibado. Um grande filho, um esposo exemplar, um pai presente, um avô amoroso, um amigo dos amigos, um operador do direito que dispensa maiores comentários, porque enquanto atuou deixou a sua marca registrada nos anais da justiça alagoana, esse homem chama-se Dr. Valfredo Messias

Por isso, Dr. Valfredo  o Sr. tem o respeito e o carinho de todos os penedenses. Nesses 70 anos de vida, celebrado ao lado apenas da família por está atravessando problema de saúde, devo-lhe dizer:  que o senhor sempre foi um homem  que demonstrou a sua grandeza  a partir do momento que respeitou e valorizou o seu semelhante. Por isso, o valor de um homem da sua qualidade Dr. Valfredo está na força do coração. na nobreza dos seus sonhos, na firmeza do seu caráter, e na honestidade que sempre norteou o senhor na luta para alcançar seus objetivos.

Fica aqui a homenagem nos seus 70 anos  de todos os penedenses, companheiros da Academia de Letra, de todos os que fazem a justiça desse município e desse estado, dos professores que trabalharam ao seu lado, seus ex. alunos, e também do Site Diário Penedense. Feliz Aniversário, Dr. Valfredo !

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo