Ânimos entre vereadores se exaltam na sessão da Câmara de Penedo na discussão sobre venda do SAAE

Na sessão da Câmara Municipal de Penedo dessa quinta-feira (04) em mais uma discussão sobre a venda do SAAE, os ânimos  entre alguns vereadores daquela casa legislativa se exaltaram a ponto do Presidente da Casa Júnior do Tó suspender a sessão por alguns minutos para que os mesmos se acalmassem.

Foi na verdade uma discussão acirrada entre os edis Billi Marques, Valdinho Monteiro e Cidoca, os outros ficaram só de camarote assistindo como a plateia. O tema vem sendo polemizado  há muito tempo, desde que o Prefeito Ronaldo Lopes teve essa ideia, e que vem sendo contestada constantemente pelo o Vereador  de oposição Valdinho Monteiro, por um vereador de situação Cidoca e defendido com unhas e dentes pelo líder do Governo Billi Marques, que insiste em defender a causa dizendo que aquela autarquia hoje sendo dirigida pelo o poder público municipal não é mais viável, sendo necessário a sua privatização.

Os Vereadores Valdinho e Cidoca disseram em suas falas  que ainda hoje esperam  por parte do Secretário Estadual de Infraestrutura Maurício Quintela que ali já esteve para tentar convencer a casa da necessidade da venda ou mesmo concessão do SAAE, o envio do estudo prometido pelo o mesmo dentro de dois  dias provando a inviabilidade do SAAE hoje e, os mesmos mantém a máxima de que o SAAE é viável sim ! É só conseguir mais investimento ainda, juntos aos nossos representantes na esfera federal.

Por outro lado, Billi Marques o fiel escudeiro da administração, se mantém firme na defesa do desejo do município de Penedo, em repassar em forma concessão o nosso maior bem patrimonial, administrativo e financeiro que é aquela autarquia pública. Líder, é líder. Mais, que o bicho pegou ontem, pegou.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo