Amigos penedenses do passado reúnem- se no presente para relembrar velhos tempos

Tudo começou nos anos 70 precisamente em 1976. quando estudantes da 7ª série do Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto, antes conhecido por Colégio Normal de Penedo, na oportunidade  liderados  pela competente e disciplinadora  Professora América Dia grande sumidade em matemática, reuniram-se para registrar uma foto do time da classe.

Durante esse período de tempo, cada personagem dessa foto  trilhou o seu próprio caminho, na busca e na tentativa de alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e atingir suas metas na vida. O tempo passou, e com ele veio o grande momento dos amigos da histórica foto, se reencontrarem após 45 anos . Isso, aconteceu no último dia 06 de Novembro de 2021 no mesmo local para recordarem o passado vivido por eles, e colocarem a conversa em dia, consolidando assim uma amizade firmada ao longo de todo esse tempo.

Visando deixar marcado nos anais das suas vidas eternizando aquele grande momento, os amigos para sempre: Dalmo, Juquinha, Chico, Martins, Chiquinho Borges, Laurinho, João Nildo, Paulo, Euclides, Delson e Evaldo, pousaram para uma nova foto. Para fechar com chave de ouro esse grande encontro, os mesmos foram até um restaurante da histórica cidade de Penedo, para comemorar esse grande momento que certamente ficará marcado para a eternidade.

Por Geraldo José C/ informações Evaldo Argolo.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo